sábado, 21 de maio de 2022

RAQUEL DISPARA: PAULO CÂMARA VEM A ARCOVERDE DE AVIÃO ENQUANTO AS ESTRADAS DE PERNAMBUCO ESTÃO ABANDONADAS

ARCOVERDE- A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve, na manhã deste sábado (21), na cidade de Arcoverde, Sertão do estado. Ela visitou a Cecora (Centro Comercial Regional), deu entrevista em uma rádio local e visitou a Terra da Misericórdia.

NA FEIRA- Na Cecora, que funciona todos os dias como uma grande feira, a tucana conversou com os comerciantes e frequentadores e se apresentou como pré-candidata. "Conto com vocês para mudar o nosso estado, fazer com que ele volte a ser protagonista no Brasil. Pernambuco é um estado de gente guerreira, batalhadora e merece ter uma gestora que tome conta do seu povo", disse.

CARINHO DO POVO - Por onde passava, Raquel era recebida com muito carinho e confiança dos arcoverdenses. "Ela está preparada para ser a nossa governadora por tudo que fez por Caruaru e tenho certeza de que vai fazer por todo Pernambuco também.", disse José Edson Gomes de Lima, vendedor de comidas de milho.

ONDAS DO RÁDIO- Na Rádio Independente, a pré-candidata falou sobre vários temas que são prioridades para mudar o estado, entre eles, segurança pública, saúde, água, educação, geração de emprego e estradas.

FALA RAQUEL LYRA:
"Soube pela população que o governador Paulo Câmara esteve aqui em Arcoverde ontem, mas ele veio de avião. Deve ser por isso que ele não tem conhecimento das estradas esburacadas de Pernambuco", criticou.

PADRE ADILSON- A programação na cidade sertaneja foi encerrada com uma visita à Terra da Misericórdia, que tem à frente o padre Adilson. Acompanharam a agenda de Raquel o pré-candidato a deputado federal, Eduíno Filho; a pré-candidata a deputada estadual, Sandra Santos; o ex-deputado estadual Eduíno Brito, e  Popó Vaz, liderança do município de Pedra.

Fotos: Janaína Pepel

Nenhum comentário: