quinta-feira, 30 de junho de 2022

DEPUTADO FABRIZIO FERRAZ DIVULGA NOTA DE REPUDIO A RODRIGO NOVAES E APOIO AO PREFEITO DE TACARATU

Leia na íntegra:

*NOTA DE REPÚDIO*

É com imensa indignação que venho, por meio desta nota, manifestar o meu repúdio à maneira agressiva e descabida com a qual o deputado estadual Rodrigo Novaes se dirigiu ao prefeito de Tacaratu Washington Ângelo, na tarde de hoje, em ato do Governo do Estado no município.

O prefeito Washington, durante sua fala, manteve-se tranquilo, cordial e receptivo à comitiva do governador Paulo Câmara. Como um bom gestor, aproveitou a presença do governador para fazer suas solicitações e pedir pelo seu povo.

Contudo, de maneira descortês, deselegante e hostil foi atacado pelo deputado estadual Rodrigo Novaes. É lamentável que um parlamentar da bancada governista, ex-secretário de Estado, não saiba ouvir com respeito e parcimônia cobranças coerentes dos seus oposicionistas.

A oposição é legítima, assim como o governo. Opiniões divergentes fazem parte de uma sociedade democrática, onde o respeito, acima de tudo, deve imperar. Seguirei em defesa do bom debate, onde nenhuma voz será calada ou atacada. Ao prefeito Washington Ângelo, minha solidariedade.

Fabrizio Ferraz
Deputado Estadual

Nenhum comentário: