quinta-feira, 18 de agosto de 2022

MIGUEL VISITA CAMELÓDROMO

Miguel vai ao camelódromo, critica abandono do centro comercial e promete reduzir impostos dos microempreendedores
Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho visitou na manhã desta quinta-feira (18) o camelódromo, um dos locais mais tradicionais do comércio do Recife. Ele criticou o governo pelo abandono do centro comercial pela gestão socialista e garantiu incentivo aos trabalhadores informais do estado para que possam produzir mais e sair da informalidade com segurança. 

Miguel conversou com vendedores ambulantes, consumidores e lojistas do camelódromo e entorno. As principais queixas foram sobre como o potencial do local vem sendo desperdiçado. Apenas 3 de 6 módulos com cerca de 1 mil boxes estão ocupados. O local ainda sofre com a falta de controle urbano, sujeira, banheiros quebrados e segurança precária.

Ao comentar o índice atual de informalidade em Pernambuco, 52,9% segundo o IBGE (ou 1,9 milhão de trabalhadores), o ex-prefeito de Petrolina declarou que vai combater a burocracia e excesso de impostos. Miguel tem a proposta de zerar o pagamento de ICMS para empreendedores que atingem até R$ 100 mil de faturamento por ano. 
"O camelódromo não merece esse abandono, tampouco os comerciantes e consumidores, que acabam sendo prejudicados. Pernambuco é um estado que persegue quem quer apenas trabalhar. Vamos reduzir a carga tributária, principalmente, para os pequenos. Sei da importância dos microempreendedores e eles podem contar com meu apoio para crescerem e gerarem mais emprego e renda", pontuou.

Após o camelódromo, Miguel Coelho percorreu o comércio do bairro de São José divulgando suas propostas de governo. Ele teve a companhia da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, do candidato a senador Carlos Andrade Lima, do deputado estadual Romero Albuquerque, do canditado a estadual Erick Castelo Branco, e do vereador de Paulista, Edinho. A agenda termina à noite com um evento religioso em Abreu e Lima.

Foto: Pipo Fontes

Nenhum comentário: