domingo, 25 de setembro de 2022

CHÃ GRANDE RECEBE DELEGADO ROSSINE COM COMICIO E MAIOR CARREATA JÁ REALIZADA NO MUNICIPIO


Centenas de veículos e muita animação marcaram a carreata e o comicio do Time do Povo em Chã Grande

Chã Grande deu uma grande demonstração de apoio ao Time do Povo na noite deste sábado (24), ao receber de forma calorosa o candidato a Deputado Estadual Delegado Rossine, uma grande carreata pelas ruas da cidade, vindo do distrito de Santa Luzia onde houve um grande Comicio.

O comicio teve participaçao do Prefeito Diogo Alexandre, do vice Sandro advogado e os 9 vereadores que compõe a base do município, além de inúmeros suplentes, todos fechados com o delegado Rossine.

"Não vou esquecer a imagem dessa carreata, que talvez seja a maior já realizada numa campanha para deputado. Vou saber retribuir esse carinho de Chã Grande", afirmou o Delegado. Para ele, sua campanha só cresce,  em cada município visitado, o sentimento de que a população está querendo renovaçao e nossa pauta de atuaçao caiu no sentimento do povo.

"Concluímos agora essa agenda de hoje no interior, passamos por 7 municípios no dia de hoje com feiras, reuniões encerrando aqui em Chã Grande. Mas dessa vez, como nos outros municípios que visitamos, há um sentimento muito bom, de paixão, de amor, de quem quer lutar por democracia, por segurança, por melhores dias para nosso povo, e quer o melhor para Pernambuco. 

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, destacou o seu trabalho na cidade como o asfaltamento de várias ruas na cidade, frota própria, saneamento, hospital "Sou grato e reconheço ao povo Chã grandense, o nosso candidato a deputado Delegado Rossine vai nos ajudar a fazer muito mais por nossa gente".

Chã Grande foi a última cidade visitada pela caravana do Delegado neste sábado - antes, o Delegado esteve em Cachoeirinha, Altinho, Cupira, Lajedo, Belo Jardim, Pesqueira, Caruaru.


Fotos Imagens: Kiro

Nenhum comentário: