terça-feira, 27 de setembro de 2022

DEBORA SACRAMENTA SUA POSTULAÇÃO A DEPUTADA

Nas ruas e nas redes sociais, DÉBORA ALMEIDA consolida candidatura a estadual em Pernambuco
Os momentos finais que antecedem as eleições 2022, a serem realizadas no próximo domingo (02) em todo o país, não reduziram o ânimo e muito menos o ritmo da campanha da candidata Débora Almeida (PSDB) à deputada estadual.
Após intenso e bem planejado trabalho de comunicação integrada, iniciado há alguns meses com uma equipe alinhada, visitas pontuais à lideranças, planejamento estratégico com logística minuciosa e tudo norteado por constantes pesquisas internas em cada base de apoio, os resultados vem correspondendo. O nome de Débora, seguido das intenções de voto, surgem em diversos levantamentos realizados até por adversários, fator que estimula inclusive os ainda indecisos a apostarem também na candidatura da tucana.
Mas, esse crescimento não ‘relaxou’ a equipe de campanha de Débora. Agora de forma ampliada, com a adesão de dezenas de novos apoiadores em 37 municípios do estado, a candidata intensificou o ‘corpo a corpo’, no contato direto com cada eleitor, olho no olho. Além disso, ela vem reservando um bom espaço de tempo para produzir atrativas peças publicitárias, sendo imagem frequente nas mídias sociais e tradicionais.
O desfecho da sua campanha está programado para acontecer em São Bento do Una nesta quinta-feira (29), onde uma grande caminhada culminará em um comício, encerrando a caminhada da candidata neste período.     
Defendendo pautas como o agro, a educação, saúde e defesa da vida, Débora Almeida consolidada como representante de uma região, vem superando seu próprio slogan de campanha ‘A voz do Agreste’, transformando-se rapidamente na ‘Voz de Pernambuco’, já que a abrangência da campanha presencial e o assertivo conteúdo em todas as plataformas digitais, atravessa as fronteiras de modo muito eficiente.

Fotos: Jr. Sousa/ Nayara Acioli

Nenhum comentário: