segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Na Lupa🔍 Segunda 26/09/22, Blog do Edney

BLOG DO EDNEY 
NA LUPA 🔎 


Por Edney Souto 

OS DEPUTADOS QUE ESTÃO NO JOGO EM GARANHUNS E REGIÃO

A coluna NA LUPA traz hoje para você caro leitor uma breve análise sobre as candidaturas locais ou aquelas que possuem identidade com a nossa cidade em virtude de serem representantes da região, vamos lá:  
IZAÍAS RÉGIS- Possui amplas chances de chegar ao quarto mandato de deputado estadual. Decidiu centrar a sua campanha na cidade de Garanhuns pra apostar no bairrismo e na conscientização de que a cidade precisa apostar nos seus nomes naturais. Faz uma intensa campanha em todos os bairros e ruas da cidade. Estará entre os três mais votados do PSDB. Recentemente recebeu a adesão do candidato a deputado federal Gersinho Filho, que faz uma vela campanha e vive um grande momento político e eleitoral. Uma união que trará resultados pra ambos. 
CAYO ALBINO - Possui o apoio da máquina socialista em Garanhuns, onde o seu pai é o principal ocupante da cadeira central do Palácio Celso Galvão, a prefeitura de Garanhuns. Com uma eleição montada e calculada pelo prefeito Sivaldo Albino, Cayo possui sim amplas chances de chegar à Assembleia Legislativa de Pernambuco, o que seria importante pois Garanhuns poderia carimbar dois deputados estaduais na ALEPE. 
CORONEL CAMPOS- Embora enfrente uma chapa fortíssima no seu partido o União Brasil, o Coronel Campos faz também em nossa cidade uma campanha importante e bem organizada. Não se sabe ao certo se o União Brasil fará cinco ou sete estaduais, Campos segue firme e forte na busca pelo mandato não só na cidade, mas em toda a região. 

PEDRO FALCÃO- Concentra a sua campanha no Recife e Região Metropolitana onde busca o voto de opinião atrelado a sua legenda que historicamente possui eleitor fiel aos estatutos do PCdoB. Some-se a isso o fato de ter sido reitor da Universidade de Pernambuco, onde fez um trabalho brilhante do ponto de vista acadêmico Pedro Falcão possui a confiança de toda a comunidade educacional. Em Garanhuns segue firme com Lucas Ramos e será bem votado na cidade. 

JOÃO GUIDO- Segue em frente em sua campanha pelo PL 22, além de sua postulação, o engenheiro também é coordenador da campanha de Anderson Ferreira ao governo de Pernambuco na região do Agreste Meridional. João Guido está de volta ao jogo após um hiato de alguns anos sem participar das disputas eleitorais, traz consigo além de ser um grande quadro político, uma gama de serviços prestados à Garanhuns. Sua candidatura representa sim uma opção de alta qualidade ao eleitor de nossa cidade. 
DÉBORA ALMEIDA- Todas as apostas levam a crer que a garanhuense Débora Almeida será a mais votada deputada estadual do PSDB, além de figurar na lista geral também entre as mais votadas do estado de Pernambuco. Débora Almeida fez uma base fortíssima espalhada do sertão ao cais e acertou nas suas parcerias políticas. Tudo foi muito calculado desde a escolha acertada do seu ingresso no PSDB até os fechamentos de bases no tempo certo e na hora adequada. Será eleita sem sustos e estará lá entre os 49 deputados e deputadas eleitas em outubro. 
DELEGADO ROSSINE- Mostrou ampla competência e habilidade descomunal nas articulações que levaram a montagem de uma robusta base de apoio que vai do Agreste ao sertão e que na prática consolidou a sua expressiva candidatura garantindo uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco a partir de 2023. Delegado Rossine está presente em mais de 70 municípios onde possui apoio ao projeto de levar um novo nome da política a Casa de Joaquim Nabuco. Com uma presença forte em vários municípios como Lajedo, Pesqueira, Belo Jardim, Sanharó, São Bento do Una, Chã Grande e diversos outros municípios o Delegado Rossine terá uma votação grande mostrando a colheita de uma articulação bem sucedida baseada na repercussão do seu grande trabalho realizado como prefeito de Lajedo. Estará portanto na ALEPE em 2023. 
DANILLO GODOY - O ex-prefeito de Bom Conselho tem eleiçao pavimentada para ALEPE, além de contar com o apoio do prefeito de sua cidade Base, conta com o apoio de diversas lideranças do Agreste Meridional, com Prefeitos, ex Prefeitos, Vereadores e Ex Vereadores. Inclusive tem o apoio de prefeitos de outras regiões como o Pajeú e Agreste Setentrional. Tem vaga praticamente assegurada.

OS FEDERAIS DE GARANHUNS 

FERNANDO RODOLFO- Tem feito uma campanha muito eficiente e possui bases espalhadas em todo o estado de Pernambuco. Não há dúvidas de que Fernando Rodolfo tem grandes chances de ser reconduzido a mais um mandato na Câmara Federal.
ZÉ DA LUZ- Vem fazendo a sua campanha pelo Solidariedade 77 de Marília Arraes e segue nos contatos diários com a população centrando sua campanha entre Garanhuns e Caetés, possui grande recall e sempre teve a confiança do eleitorado. Segue no jogo e poderá surpreender muita gente.
GERSINHO FILHO- Faz uma campanha extremamente bem estruturada e acertou em cheio ao fazer uma parceria com o candidato a deputado estadual Izaías Régis. Além da juventude, o candidato a deputado federal possui carisma e chegada. Tem grande apelo na juventude e no eleitorado em geral. Está na briga com força e pode se consagrar o mais votado da cidade. Analistas apostam que ele será majoritário em Garanhuns. 
PEDRO VELOSO - O vice-prefeito de Garanhuns, médico Pedro Veloso está na luta em sua primeira eleição “solo”. Ele é candidato a deputado federal pelo PT de Lula e faz campanha ao estilo partidário e na busca do voto de opinião da Suíça Pernambucana. Muitos analistas locais estão de olho nessa candidatura pois será possível medir a intensidade eleitoral de Dr. Pedro Veloso que é um dos maiores profissionais de saúde de nossa cidade. Bastante querido e respeitado o voto em Dr. Pedro também é de alta qualidade. É isso aí.
MAGDA ALVES- A vereadora de atuação destacada na Câmara de Vereadores de Garanhuns Magda Alves também é candidata a deputada federal pelo PP 11. Magda que faz um brilhante mandato como parlamentar tem perfil legislativo, compreende e sabe o funcionamento de tudo, por isso tem se destacado em Garanhuns pela alta qualidade do seu mandato. A candidatura de Magda Alves é importante para nossa cidade e para ela que vai sair da eleição maior ainda do que entrou. Nosso Blog sempre reconheceu a capacidade e o brilho de Magda Alves no poder legislativo. Sua candidatura além de ser uma grande contribuição feminina é de grande importância para nossa terra. Trata-se de uma excelente opção de qualidade a disposição de Garanhuns e região.
MAGDA ALVES - 

Nenhum comentário: