terça-feira, 31 de janeiro de 2023

BIVAR ABRE FRENTE POLITICA NO LITORAL SUL

Luciano Bivar abre Terceira Via no Litoral Sul de Pernambuco e já mira nas eleições de 2024
O União Brasil, comandado pelo deputado federal reeleito Luciano Bivar (UB), chegou ao Litoral Sul de Pernambuco, abrindo a conhecida "Terceira Via" e já começou a arrebanhar aliados nos territórios antes dominados por famílias tradicionais. O partido já demonstra força política na região entre os municípios de Sirinhaém até São José da Coroa Grande, entrando também por Ribeirão e Catende.  

No município de Sirinhaém, distante 75 quilômetros do Recife, novos rostos e figuras já conhecidas da população estão se unindo para compor uma base e se lançarem candidatos para o legislativo e executivo nas próximas eleições municipais de 2024. O União Brasil de Sirinhaém já está sendo destaque nas redes sociais locais com enquetes feitas pela população apresentando nomes de membros do partido como candidatos a vereador, prefeito e vice. 

"Chegamos em Sirinhaém nas últimas eleições dispostos a apresentar nossas propostas de mudança e desenvolvimento para os moradores e frequentadores dessa belíssima cidade do litoral sul de Pernambuco. Nosso partido tem a proposta de oferecer à população uma alternativa política de libertação, independência e transformação, frente ao modelo que há tantos anos vem monopolizando o executivo e legislativo municipal. Temos certeza de que iremos conquistar a confiança do povo e obter bons resultados nas próximas eleições", afirmou Bivar. 
Para o presidente do partido em Sirinhaém, Alexandre Alves, e a vice-presidente, Renata Ximenes, "o União Brasil chegou ao município para entregar a população uma nova maneira de fazer política, um novo jeito de trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Novos ventos estão soprando em nossa direção. Ventos que irão fazer da nossa Sirinhaém um lugar onde ninguém precise sair para poder viver bem e alcançar seus objetivos. Estamos trazendo o novo para o nosso povo".      

E o novo já começou a dar sinais de mudança. Nas últimas eleições, Luciano Bivar investiu em Sirinhaém. Através do partido e ao lado do presidente Alexandre Alves, o então candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados, realizou diversas melhorias no município, a exemplo do novo acesso à comunidade do Casado.  Uma nova ponte foi construída, toda no concreto e iluminada com lâmpadas de led para facilitar a chegada e saída dos moradores. A nova construção substituiu o antigo acesso que era de tábuas de madeira, que em tempo de chuva à população andava dentro da água, o partido União Brasil prontamente atendeu a reivindicação da população que esperava há mais de 30 anos.   

Os moradores do Outeiro do livramento também foram beneficiados com a construção de uma escadaria, assim como no Outeiro do Carmo que contou com uma melhoria do acesso para quem tem veículo. Outra ação que mereceu destaque foi na área social. Os moradores do Barreirão e da Agrovila receberam uma associação com sede própria. 
Rejane Acioly, suplente de vereador no município, acredita que o União Brasil será a nova aposta da política local para promover o desenvolvimento dos municípios do litoral Sul. "O partido está ganhando visibilidade notória em Sirinhaém, e um dos motivos de hoje eu ser filiada ao partido é o acolhimento de Luciano Bivar aos nossos anseios enquanto futuros vereadores. Estamos abrindo nossas mentes para o novo. E o novo hoje em Sirinhaém é o União Brasil", disse.   

"Uma terceira via se faz necessária, de fato, em Sirinhaém. As famílias tradicionais já mostraram que não são capazes de gerar empregos, de trazer novas indústrias e também não foram capazes de incentivar o comércio dando a real valorização aos que geram centenas de empregos locais. Não conseguiram atender aos que desejam abrir as suas empresas, tampouco foram capazes de investir em turismo. Temos grande potencial, pois temos uma área extensa, capaz de desenvolver Sirinhaém em todos os sentidos", explicou Neto Bandeira, outra liderança local.  

O União Brasil é considerado o maior partido do país. Nasceu no dia 08 de fevereiro de 2022 da fusão entre Democratas e Partido Social Liberal (PSL). Nas últimas eleições, a sigla elegeu 59 deputados federais e cinco senadores, além de 04 governadores e 100 deputados estaduais em todo território nacional.

Via Diário PE

Nenhum comentário: