sábado, 4 de fevereiro de 2023

SEMANA - MINISTRO JOSÉ MUCIO RECEBEU PRESIDENTE DO TCU RANILSON RAMOS E SEU FILHO DEPUTADO LUCAS RAMOS

O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, recebeu, durante essa semana em seu gabinete, a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ranilson Ramos, acompanhado do seu filho, o deputado federal Lucas Ramos, que sucedeu o seu pai na política. 
Nascido em Orocó, Sertão pernambucano, o Presidente Ranilson Ramos começou sua vida pública como vereador no município de Petrolina, sendo posteriormente deputado estadual por três mandatos, foi presidente da Agência Reguladora de Pernambuco e Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, entre outros cargos. Ranilson Ramos foi nomeado ao cargo de conselheiro do TCE em 2013, pelo então governador Eduardo Campos, e, na Casa já foi além de presidente diretor da Escola de Contas, Ouvidor e vice-presidente
Já Lucas Cavalcanti Ramos foi eleito deputado estadual por Pernambuco em 2014 e reeleito, em 2018, com 62.968 votos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, sendo o 8º mais bem votado no Estado. Entre agosto de 2020 e março de 2022, exerceu o cargo de secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Elegeu-se Deputado Federal com expressiva votação e agora defende o povo pernambucano nos corredores da capital federal.


Nenhum comentário: