sábado, 10 de junho de 2023

VEREADOR BRUNO DA LUZ FALA DE RESPONSABILIDADE COM DINHEIRO PUBLICO

Em seu primeiro dia de mandato após a posse, Bruno da Luz defende que se tenha "responsabilidade com o dinheiro público"
Na tarde desta quarta-feira (07), em sua fala na primeira Reunião Ordinária na Câmara Municipal após ser empossado, o vereador Bruno da Luz, do Cidadania, repercutiu o pequeno público que esteve presente na Festa de Santo Antônio na noite da última terça-feira, dia 06.

Bruno da Luz afirmou defender que Garanhuns invista em sua vocação turística, mas que desde que se tenha "zelo com o dinheiro público."

Pelo que foi divulgado até o momento, serão investidos R$ 667 mil reais com o pagamento das principais atrações dos Eventos. Também vale ressaltar que a gestão municipal alocou R$ 1.348.000,00 (um milhão e trezentos e quarenta e oito mil reais) na contratação de duas empresas para prestação de serviços de locação de estrutura para eventos promovidos pela Secretaria de Cultura. Dentre os serviços, estão: a locação de box truss; palco; tendas; disciplinadores; iluminação; fechamento com tapumes e serviços de sonorização e transmissão, entre outros

Segundo o parlamentar, é necessário analisar se a festividade está tendo realmente público e se trás algum retorno para o município, devido o valor investido no evento. "Não podemos ver as coisas indo ralo abaixo. É preciso ter responsabilidade com o dinheiro público. Sugiro que façamos imagens com um drone para verificar o público presente, analisando o investimento feito e o público obtido, consequentemente o retorno para a cidade", defendeu.

Por: Gustavo Henrique

Nenhum comentário: