A secretária de Administração do Estado, Ana Maraíza, enfatizou a importância do certame. “A partir desta seleção pública, o Governo de Pernambuco, por meio da SAD, contribui para o aperfeiçoamento das atividades realizadas pela UPE, trazendo benefícios para os alunos, professores e a população”, destacou. A oportunidade disponibiliza atuação na reitoria da UPE e nos campi Santo Amaro, Benfica, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.
De acordo com o edital, a carga horária é de 30h semanais, em regime de trabalho de diarista, com remuneração de R$1.518,00. Os profissionais selecionados serão responsáveis por elaborar relatórios periódicos para subsidiar estatísticas e planejamento, realizar pesquisas para subsidiar estudos sobre programas de racionalização administrativa, redigir documentos, prestar suporte às atividades acadêmicas e de gestão, além de outras atividades. A seleção pública simplificada é composta por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação curricular
O edital também informa que a contratação temporária terá duração de até 12 meses, renováveis por igual período, até o prazo máximo de seis anos, observados os prazos da Lei 14.547/2011. Ainda de acordo com o documento, o resultado da seleção simplificada será divulgado no dia 24 de fevereiro.
Foto: Crédito - Mirva Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário