sexta-feira, 14 de novembro de 2025

POLÍCIA ENCONTRA DROGA NA CASA DA ADVOGADA FLAGRADA COM MACONHA NO SUTIÃ EM COMPLEXO PRISIONAL

A Polícia Civil apreendeu mais de 2 quilos de entorpecente na residência da advogada Mariana de Oliveira, na manhã desta quarta-feira (12). Ela havia sido presa após ser flagrada com maconha dentro da bolsa e no sutiã, no Complexo Prisional de Rio Branco, no Acre, e liberada após audiência de custódia.

O caso da advogada está sendo investigado pela Delegacia de Flagrantes (Defla). Ela foi liberada para fazer tratamento no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps), após alegar ter Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) e depressão. 

Embora o Ministério Público do Acre (MP-AC) tenha se manifestado a favor da liberação, a advogada deverá cumprir algumas medidas cautelares como manter endereço atualizado. Além disso, ela está proibida de acessar o sistema prisional e estabelecimentos do mesmo gênero.

Conforme foi divulgado no portal G1 e na Rede Amazônica Acre, a polícia deve pedir a prisão de Mariana nos próximos dias. A defesa da advogada ainda não se pronunciou e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB-AC) acompanha o caso

Nenhum comentário: