quarta-feira, 22 de março de 2023

GEOVANI E NECO DOS CORREIOS ASSUMEM UNIÃO BRASIL DE ITAQUITINGA

O União Brasil Itaquitinga está organizado para 2024 e faltando um ano e meio para às Eleições Municipais já se articula, começando um trabalho na cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco. O União Brasil de Itaquitinga partiu na frente e tem como objetivo central a Prefeitura e ainda eleger um bom número de cadeiras na Câmara de Vereadores. 

Já a frente da sigla, o ex-prefeito Dr. Geovani (UB) que governou a cidade por dois mandatos, foi eleito, por aclamação, na última segunda-feira, dia 20, presidente do Diretório Municipal, tendo como vice-presidente, que assume ao lado de Geovani, o ex-vice prefeito Manoel de Souza Ramos, o Neco dos Correios. Além de Geovani e Neco o União Brasil conta com nomes expressivos. 

Haverá candidatura a prefeito e uma chapa de candidatos a vereadores equilibrada, que dará mais oportunidades e estrutura partidária aos postulantes. Trata-se de um partido grande e forte que possui 59 deputados federais. O União Brasil possui uma grande estrutura financeira e um enorme tempo de rádio e televisão.
Via Giro da Mata Norte

Nenhum comentário: