terça-feira, 28 de março de 2023

JUNIOR UCHÔA TRABALHA OS MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO

Na cerimônia oficial da Marcha dos prefeitos, Guilherme Uchoa Jr recebe prefeitos, secretários, vereadores e deputados estaduais para debater o futuro dos municípios pernambucanos
Desenvolvimento e economia dos municípios foram pauta dos encontros de hoje na abertura oficial da Marcha dos Prefeitos. O evento esse ano tem recorde de participantes e a pauta destaque é a Reforma Tributária, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) órgão realizador do evento, prevê mudanças na cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS).

Para fortalecer os municípios de suas bases e conseguir agregar mais aliados, o deputado federal Guilherme Uchoa Jr abre as portas do seu gabinete durante essa semana tão importante para os chefes do municipal. Nesta terça-feira (30), o deputado recebeu a prefeita de Amaraji, Aline Gouveia, juntamente com o vice e seu corpo de líderes municipais para ouvir as demandas do município e apresentar novas propostas. Quem também esteve por lá foi o prefeito de Itaquitinga, Patrick Moraes, representando a Mata Norte e buscando recursos e projetos para o seu município e região. 

Ao participar da cerimônia oficial de abertura, Guilherme Uchoa Jr, encontrou com deputados estaduais pernambucanos e alguns outros prefeitos que fazem parte da sua trajetória política: Dayse Juliana (Primavera), Flavio Gadelha (Abreu e Lima), Diogo Alexandre (Chã Grande), Giorge Bezerra (Camocim de São Félix). “É abrindo as portas do nosso gabinete e construindo pontes com os municípios pernambucanos e seus representantes que vamos poder fazer mais pelo nosso Estado. Nosso mandato é a construção de cada um, por isso o diálogo é a nossa principal ferramenta de trabalho, para fazer Pernambuco e o Brasil avançarem”, afirma Uchoa Jr.

A marcha dos Prefeitos segue em Brasília até o próximo dia 30, tornando a semana na capital brasileira bem movimentada.

Nenhum comentário: