sábado, 10 de junho de 2023

APRESENTADORA DE AFILIADA DA GLOBO MORRE EM ACIDENTE EM GOIAS

Apresentadora de afiliada da TV Globo morre em acidente de carro em GO
O carro de Leilane Lustosa Macedo de Oliveira se envolveu em uma colisão com um caminhão e um automóvel, na BR-153, em São Luiz do Norte, Goias.
A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da Rede Globo, morreu na sexta-feira (9/6), em um acidente de trânsito. O carro de Leilane se envolveu em uma colisão com um caminhão e um automóvel, na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás.

Leilane estava com duas amigas no carro. Elas saíram de Gurupi, no sul do estado, com destino a Abadia de Goiás, onde participariam de um evento de motoclube feminino. O veículo que levava as jovens ficou completamente destruído. Confira a imagem: 
De acordo com a TV Anhanguera, Leilane era formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Atuou no jornalismo por mais de 15 anos.

Leilane passou por diversos locais de trabalho. Em 2016, foi contratada como editora regional da TV Anhanguera e apresentou o Jornal Anhanguera 1º Edição, com transmissão para cidades do sul do estado.

Nenhum comentário: