O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) rejeitou proposta defendida pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para que mude seu domicílio eleitoral para São Paulo nas eleições de 2026.
Nikolas afirmou que “nunca houve essa conversa” com o PL. O parlamentar bolsonarista reforçou que pretende continuar saindo candidato por Minas Gerais.
“Agradeço o carinho do povo paulista comigo, mas reafirmo com clareza: meu coração, minha missão e meu compromisso permanecem firmes com Minas Gerais”, disse Nikolas.
“Foi o povo mineiro que me confiou essa honrosa missão de representá-los em Brasília, e é por eles que continuo lutando diariamente. Amo esta terra, sua história, sua gente, e não há projeto pessoal ou político que me faça abandonar esse chamado”, emendou.
Conforme revelado pelo jornal Folha de S. Paulo e confirmado pela coluna, Valdemar quer Nikolas como candidato a deputado federal por São Paulo em 2026, para atuar como puxador de votos no estado.
O motivo seriam os desfalques dos deputados do PL Eduardo Bolsonaro, que deve ser candidato ao Senado, e Carla Zambelli, que está inelegível após ser condenada em ação no STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário