quarta-feira, 2 de julho de 2025

IRMÃO DO DEPUTADO CORONEL MEIRA ATIRA EM MAJOR DO EXÉRCITO DURANTE BRIGA EM POSTO DE GASOLINA

Irmão do deputado Coronel Meira atira em major do Exército durante briga em posto de gasolina
Segundo boletim de ocorrência, ambos entraram em luta corporal e ficaram feridos. Capitão reformado da PM Delamo e Silva Meira foi levado à delegacia e é investigado por lesão corporal.
O capitão reformado da Polícia Militar Delamo e Silva Meira, irmão do deputado federal Coronel Meira (PL), atirou contra um major do Exército durante uma briga num posto de gasolina em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo informações apuradas pelo g1, os dois militares se feriram ao entrarem em luta corporal e precisaram ser hospitalizados.

A confusão aconteceu na noite da segunda-feira (30), no quilômetro 5 da Estrada de Aldeia. O major Romero Bezerra Cavalcanti Mendes, de 51 anos, ficou internado no Hospital Militar de Área do Recife (HMAR), no Centro da capital.

Já o capitão, de 64 anos, foi atendido no Centro Médico de Camaragibe e, depois, levado à delegacia. Ele é investigado por lesão corporal e disparos de arma de fogo.

O g1 procurou o capitão Delamo e Silva Meira, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta. Também tenta contato com o major Romero Bezerra Cavalcanti Mendes.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual a TV Globo teve acesso, o militar reformado disse à polícia que estava com a esposa fazendo compras na loja de conveniência quando o major "agrediu verbalmente" a mulher, o que desencadeou uma discussão.

Nenhum comentário: