quinta-feira, 21 de agosto de 2025

SERIAL KILLER DE GATOS É PRESO APÓS AMEAÇAR CRIANÇAS COM ANIMAIS MORTOS

Um homem de 47 anos foi preso em Francisco Morato (SP), acusado de matar gatos e usar os corpos dos animais para amedrontar vizinhos e até crianças de uma escola local.

Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito caminhando pelas ruas carregando dois animais mortos na manhã de terça-feira (19/8). Ele foi capturado pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (20/8), usando as mesmas roupas vistas nas gravações.

Na residência do criminoso, as autoridades encontraram um cenário de extrema crueldade:

18 animais vivos em situação crítica, sem comida e água;

quatro cadáveres de gatos em decomposição;

fezes espalhadas, forte odor de mofo e cães presos sob sol intenso.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso veio à tona após denúncia recebida pelo deputado estadual Rafael Saraiva (União Brasil), que esteve no local acompanhado de veterinários e da Guarda Municipal. Moradores, alunos e um professor da Escola Estadual Afonso Moreno confirmaram as ameaças feitas pelo homem.

Os sobrinhos do suspeito também relataram sofrer intimidações constantes. Durante a inspeção, o homem se mostrou agressivo, afirmou que a polícia estava cometendo “injustiça” e chegou a ameaçar matar o deputado.

Apesar do ambiente caótico, o quarto do suspeito estava em boas condições de higiene, levantando a suspeita de que o descaso com os animais era proposital.

“Tem cena que, mesmo presenciando, é difícil acreditar. É revoltante! Não encontro outra palavra para defini-lo a não ser covarde, bandido”, declarou o deputado Rafael Saraiva.

Os animais sobreviventes foram encaminhados para cuidados veterinários. A polícia abriu inquérito para investigar o caso e solicitou uma avaliação de sanidade mental do suspeito.

Nenhum comentário: