A senadora Teresa Leitão (PT) saiu em defesa do atual titular da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Danilo Cabral, que tem sofrido pressões para deixar o cargo. Por meio de nota, a parlamentar enalteceu o trabalho de Danilo desde quando assumiu a Sudene, em junho de 2023, realizando uma gestão “dinâmica e eficiente”.
“São inegáveis os avanços alcançados pela gestão, exitosa no fortalecimento institucional e resgate do papel estruturante da Sudene no desenvolvimento da região Nordeste. Danilo Cabral foi indicado ao cargo por consenso pelo PT de Pernambuco, uma indicação que muito nos orgulha. Além de reunir capacidade técnica e sensibilidade política, Danilo vem desenvolvendo um trabalho impecável”, ressaltou Teresa.
“Assim, vimos com muita estranheza a movimentação de políticos do Ceará e da Bahia no sentido de reivindicar o espaço político e administrativo que coube ao PT de Pernambuco. A gestão de Danilo devolveu à Sudene o protagonismo que há muito se esperava. Por isso, mais do que nosso apoio, ele conta com nossa articulação política para dar continuidade a esse trabalho, para que os avanços conquistados não sejam interrompidos”, completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário