A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), devem protagonizar os atos bolsonaristas no feriado de 7 de setembro, na avenida Paulista, o primeiro sem a presença de Jair Bolsonaro (PL-RJ). Pelo menos essa é a intenção do PL, já que o ex-presidente está em prisão domiciliar desde o início de agosto.
No entanto, a presença de Michelle ainda é incerta. Segundo a sua assessoria, a ida da ex-primeira-dama depende do estado de saúde do ex-presidente, que tem enfrentado crise de soluços, e só será confirmada no domingo. Caso não vá, um áudio dela será reproduzido em todos os estados onde houver atos organizados por aliados.
O organizador do ato, pastor Silas Malafaia, garantiu que os dois estão escalados para discursar. O governador de São Paulo já confirmou a presença. A mobilização deve ter como bandeiras a defesa da liberdade de Bolsonaro e a pressão pela aprovação do projeto de anistia no Congresso Nacional.
A pauta será reaja Brasil, pela injustiça. Reaja Brasil, por anistia. Reaja Brasil pelo julgamento de Bolsonaro", disse Malafaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário