O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que a decisão do governo dos Estados Unidos, de retirarem o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, da lista de sancionados na Lei Global Magnitsky, pode facilitar a aprovação da anistia.
O parlamentar sinalizou ainda que caso o projeto seja aprovado, os EUA também devem retirar “totalmente” as sobretaxas de produtos brasileiros.
“Vamos votar o projeto de lei da anistia semana que vem no Senado e, em sendo aprovada, não tenho dúvidas de que os EUA retirarão totalmente as sobretaxas dos produtos brasileiros exportados para lá”, afirmou Flávio em postagem nas redes sociais.
Veja abaixo a declaração completa:
“Presidente @realDonaldTrump faz um gesto gigantesco pela ANISTIA no Brasil!
Em suas palavras, um “primeiro passo” em direção ao fim dos excessos praticados por Alexandre de Moraes e o “início de um caminho” para que a relação Brasil / EUA volte à normalidade democrática.
Vamos votar o projeto de lei da anistia semana que vem no Senado e, em sendo aprovada, não tenho dúvidas de que os EUA retirarão totalmente as sobretaxas dos produtos brasileiros exportados para lá.
A bola está com a gente!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário