domingo, 4 de janeiro de 2026

BANDA É VAIADA E EXPULSA DE SHOW EM SC APÓS “FAZER O L” NO PALCO: “VAI PRO NORDESTE FAZER ESSAS PALHAÇADAS”

Uma banda foi vaiada e expulsa de um show na Praia Brava de Itajaí, no litoral de Santa Catarina, após fazer manifestações públicas a favor do presidente Lula (PT) e contra Jair Bolsonaro. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2).

O grupo Big Up se apresentava no evento quando um dos integrantes deu declarações que foram interpretadas como uma comemoração à prisão de Bolsonaro. Após fazer o gesto "L", associado a Lula, o público reagiu com vaias e gritos, resultando na interrupção do show.

Após o caso, os membros da banda usaram as redes sociais para afirmar que estão bem. "Fomos apedrejados por nos posicionarmos, algo que sempre fizemos. Nossas músicas são políticas, nossas ideias são políticas, nosso jeito de viver, e a gente não vai pagar pau para ninguém", afirmaram.

Nas redes sociais, diversos internautas apoiaram a reação do público. "Parabéns, Itajaí, é assim que se educa esquerdista que quer se aparecer e fazer palco político em eventos", disse um. "Todo castigo pra petista é pouco... o cara não sabe nem falar e quer cantar", escreveu outra. "Vai pro Nordeste fazer essas palhaçadas. Aqui não se cria", disse uma terceira

Nenhum comentário: