Em nota de esclarecimento, os advogados de Manoel Vieira — sogro de Guiga, ex-prefeito de Vicência — negaram qualquer envolvimento da MCV Veículos, empresa da qual Vieira é sócio-administrador, em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Segundo o documento, a empresa tem colaborado com as autoridades e afirma que todas as negociações foram feitas “com base na boa-fé”, sustentando que a MCV atua exclusivamente no setor automotivo e não participou de “atividades ilícitas”. A defesa ainda declarou que a empresa “restará demonstrada, na condição de vítima” no processo.
Confira nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO — MCV VEÍCULOS
A MCV Veículos (Minininho Corretora de Veículos), por meio de seus advogados, diante das notícias sobre a operação da Polícia Civil de Pernambuco relacionada a uma organização criminosa que atua em diversos estados, vem a público informar:
Todos os esclarecimentos estão sendo prestados, com total colaboração à Polícia Civil e ao Poder Judiciário.
Reiteramos que somos uma empresa consolidada, com foco na satisfação de nossos clientes, e que nenhum veículo adquirido na MCV possui qualquer tipo de restrição.
Esclarecemos, de forma categórica, que a MCV Veículos não praticou lavagem de dinheiro, nem cometeu qualquer outro crime relacionado à operação. Atuamos exclusivamente no setor automotivo e jamais participamos de atividades ilícitas.
Todas as negociações foram realizadas com base na boa-fé, sem qualquer conhecimento prévio de irregularidades por parte de vendedores ou corretores de veículos.
A MCV reafirma seu compromisso com a transparência e a legalidade, permanecendo à disposição das autoridades para colaborar com as investigações em andamento — inclusive, como restará demonstrado, na condição de vítima.
Timbaúba, 4 de julho de 2025.
PAULO VITOR DOS SANTOS GOMES
OAB 63.688/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário