terça-feira, 4 de abril de 2017

Cantor Victor é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais



 Por G1 | Portal Gazetaweb.com    

A mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa por agressão no dia 24 de fevereiro


Victor foi indiciado por agressão contra a mulher

FOTO: DIVULGAÇÃO

O cantor Victor, da dupla da dupla Victor & Léo, foi indiciado por agressão pela Polícia Civil de Minas. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça-feira (4). Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o marido, de 41 anos, no dia 24 de fevereiro. Em depoimento, o cantor negou ter agredido a mulher.

"A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", afirmou em nota oficial.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor e aguarda retorno. O empresário dele não foi localizado nesta terça-feira (4).

A investigação foi conduzida pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. Ela aguardava perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito. A polícia não deu detalhes sobre o laudo.

Em 13 de março, a delegada divulgou que o exame de corpo de delito de Poliana foi negativo para lesão corporal, isto é, não havia comprovação de lesões aparentes. Contudo, este resultado não descartava a possibilidade de agressão sem deixar marcas.

Na data, Danúbia afirmou também que, de acordo com as declarações prestadas por Victor em depoimento um dia antes, houve um desentendimento familiar com a mulher, causado pelo fato de ele ter levado a filha para o apartamento da mãe dele, que fica no mesmo prédio. Conforme a delegada, o artista disse que a mulher teria ficado muito nervosa com a situação.

"Segundo o investigado, para contê-la pelo fato de ele estar muito preocupado de ela sair naquele estado e levar a bebezinha de um ano e um mês, ele teve que contê-la para evitar um prejuízo maior para a filhinha. Segundo ele, ele não agrediu a vítima. Segundo ele, ele não chutou a perna da vítima, não empurrou a vítima ao chão", contou a delegada. Procurada pelo G1, a assessoria do cantor confirmou que Victor prestou depoimento e disse que ele está aguardando a conclusão do inquérito.

Conforme a delegada, no dia 24 de fevereiro, Poliana procurou uma delegacia, denunciando a possível agressão. Entretanto, ela não aguardou o atendimento, alegando que estava com pressão baixa. Segundo a delegada, Poliana retornou no dia seguinte para prestar declarações e também apontou o fato de o marido ter levado a filha na casa da sogra como a causa do desentendimento.

"Na manhã do dia 25 [de fevereiro], ela não quis representar em desfavor do investigado [Victor], não requereu medidas protetivas e, mesmo relatando que não estava com lesões aparentes, ela foi encaminhada imediatamente ao IML", afirmou.

A delegada disse ainda que já viu o vídeo, cuja perícia é aguardada, mas não quis comentar sobre o conteúdo das imagens. "A Polícia Civil, após apuração, descobriu que parte dos fatos ocorreu no elevador do prédio e havia uma câmera nesse elevador e no hall do apartamento. (...) Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador", destacou.

Missa de 7° dia pelo amigo Janailton Roldão

MISSA DE 7º DIA POR JANAILTON ROLDÃO




Luizinho Roldão, mãe,  irmãos e toda família convidam os amigos de Garanhuns e demais cidades do Agreste Meridional para a missa de sétimo dia em intenção da alma de Janailton Porfirio Roldão.

A celebração será realizada nesta terça, dia quatro de abril, às 19h30,  na Catedral Santo Antônio.

Obrigado por todo o apoio e cada palavra amiga, cada mensagem é um consolo.

Família Roldão

Ex-prefeita ostentação tem bens bloqueados pela Justiça do Maranhão



Lidiane e outros três réus são acusados por fraudar licitação de fornecimento de uniforme escolar para rede municipal de ensino no valor de R$ 480 mil.

Reprodução


Lidiane Leite, a ex-prefeita de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, e outras três pessoas tiveram os seus bens bloqueado pela Justiça do Maranhão, atendendo a um pedido do Ministério Público (MP). Os quatro são acusados por fraudar uma licitação de fornecimento de uniforme escolar no valor de R$ 480 mil para a rede municipal de ensino.

Conhecida como “prefeita ostentação” por exibir os seus bens nas redes sociais, Lidiane Leite foi condenada recentemente pela Justiça por improbidade administrativa. Ela chegou a ter os seus bens bloqueados em 2015.

De acordo com o G1, a Promotoria de Justiça pediu a indisponibilidade dos bens que integram o patrimônio de Lidiane Leite e dos demais réus, a fim de garantir o pagamento de multa e ressarcimento do dano causado aos cofres públicos, no valor de R$ 480 mil. Também foi solicitado o bloqueio de imóveis, veículos, valores depositados em contas bancárias ou aplicações financeiras.

O MP pede que os acusados sejam condenados por improbidade administrativa, com pagamento de multa e ressarcimento integral aos cofres públicos, perda do cargo, suspensão dos direitos políticos, pagamento de multa civil e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, conforme Lei nº 8.429/92.

Fonte: Notícias ao Minuto

Luciano Hulk inaugura poço artesiano no sertão Pernambucano


Por: - Diario de Pernambuco

Ele também visitou a ONG Amigos do Bem, que leva roupas, livros e assistência médica para a cidade. Foto: Marcos Roichman

Luciano Huck viajou até o Sertão de Pernambuco para gravar um quadro especial para o Caldeirão do Huck. O apresentador e a equipe do programa da Rede Globo dedicaram seis meses para a construção de um poço artesiano no município de Inajá, mais especificamente em uma comunidade chamada de Caldeirão. A ação possibilitou que os moradores do local tivessem água potável de maneira mais acessível, sem precisar percorrer quilômetros até outras cidades. O quadro vai ao ar no dia 1º de abril, dentro da estreia da nova temporada do programa.

Mano Walter em show em Inajá. Foto: Instagram/Reprodução

Para inaugurar o poço, a produção promoveu um show surpresa do alagoano Mano Walter na cidade. Tanto Huck quanto o cantor compartilharam imagens do momento nas redes sociais e foi possível ver Walter apresentando a canção Playboy fazendeiro. No Instagram, Luciano exibiu as paisagens do Rio São Francisco e afirmou que, em um dia, já havia passado por três estados - Bahia, Alagoas e Pernambuco - ao longo da viagem. Ele também visitou a ONG Amigos do Bem, que leva roupas, livros e assistência médica para a cidade.

A construção do poço vai integrar um episódio atípico do Caldeirão do Huck, intitulado Inspiração. O apresentador dedicou o primeiro sábado do novo ano da atração a brasileiros que, "por meio do altruísmo e em nome do bem coletivo, inspiram as pessoas ao seu redor através de bons exemplos, além de homenagear os autores e protagonistas destas histórias". Músicos, atores, empresários, atletas e formadores de opinião participaram das gravações na última quinta-feira (23). 


Março bateu recordes em assaltos a ônibus em Pernambuco, mais Abril tá aí!

MARÇO FOI O MÊS RECORDISTA DE ASSALTOS A ÔNIBUS EM 2017


Pernambuco Informado 

Da zero hora da sexta-feira passada até a zero hora desta segunda-feira, trinta e seis ônibus foram assaltados em Pernambuco, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários. Este ano, até o dia dois de abril, foram 1.073 casos, sendo 373 apenas no mês de março. Em janeiro foram mais 345 e em fevereiro, 329.

Diário de PE

Luiz Melodia está internado na CTI após iniciar tratamento contra câncer

Cantor tem 66 anos e foi diganosticado com mieloma múltiplo há alguns meses

 por Diário de Pernambuco 


O comunicado divulgado através do perfil oficial do cantor informa que seu quadro é estável, apesar de ele estar internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). (foto: Facebook/Reprodução)


O cantor Luiz Melodia, de 66 anos, está internado desde a última terça-feira (28) para se tratar de mieloma múltiplo, doença com a qual foi diagnosticado há alguns meses. De acordo com a assessoria de imprensa do artista carioca, a internação ocorreu depois que Melodia apresentou baixos níveis de glicemia e acidez sanguínea em decorrência do tratamento quimioterápico pelo qual vem passando.


O comunicado divulgado através do perfil oficial do cantor informa que seu quadro é estável, apesar de ele estar internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Quinta D’Or. Melodia continuará internado, sem previsão de alta, para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas "com maior segurança" e, sem seguida, ele será submetido a um processo de autotransplante, "o único tratamento efetivo".

 

"Sua família e equipe estão apreensivas para que ele seja transferido para o quarto, aonde poderá receber o carinho e atenção dos seus parentes, seu quadro é estável, mas continuaremos a enviar energias positivas para sua mais rápida recuperação!", diz a nota. O mieloma múltiplo se caracteriza como um câncer dos plasmócitos da medula óssea, em que células cancerígenas atacam os leucócitos (produtores de anticorpos) e abaixam a imunidade do paciente, deixando-o exposto a infecções.

 

Luiz Carlos dos Santos, seu nome de registro, iniciou a carreira em 1963 no Rio de Janeiro e se consolidou como artista de MPB, rock, blues, soul e samba, atuando como cantor e compositor. Filho de Oswaldo Melodia, de quem herdou o nome artístico, Luiz é casado com Jane Reis e se tornou conhecido pela extensa discografia que inclui títulos como Mico de circo, Pintando o seteEstação Melodia e o mais recente Zerima.

Mais um Caixa Eletrônico explodido em Pernambuco

Caixa eletrônico é alvo de explosão em Lagoa do Carro


Dois homens explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, por volta das 4h desta terça-feira (4). A quantia levada não foi divulgada


JC Online


Com informações da TV Jornal



Os suspeitos conseguiram fugir após a explosão
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um posto de atendimento do Bradesco foi alvo de explosão na cidade de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do Estado, na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens explodiram um caixa eletrônico do local, por volta das 4h.


A dupla chegou em uma motocicleta e teria contado com a cobertura de um carro durante a ação criminosa. Após a explosão, eles fugiram e ainda não foram localizados. O Instituto de Criminalística já foi acionado para fazer a perícia no local, que está isolado.

Banco do Brasil foi alvo de criminosos em março

Um posto do Banco do Brasil foi alvo de explosão nas proximidades da Prefeitura de Lagoa do Carro, no dia 2 de março. Criminosos chegaram ao local por volta das 3h e explodiram um caixa eletrônicos.

Escola arrombada e furtada em Garanhuns

Ladrões arrombam Escola Dom Juvêncio e furtam Tv de 32 polegadas e câmera de segurança em Garanhuns





Mais um estabelecimento de ensino em Garanhuns foi alvo da ação de ladrões. De acordo com a Polícia Militar, a Escola Dom Juvêncio de Brito, localizada no bairro Heliópolis, foi arrombada na madrugada de ontem. Ainda de acordo com a PM, funcionários que chegaram para trabalhar no início da manhã desta segunda, 03 de abril, notaram que a sala dos professores estava remexida. Ao entrarem no local, perceberam que haviam sido furtados uma  TV de 32 polegadas e uma câmera de segurança. O policiamento foi acionado, mas não havia mais o que fazer e os ladrões não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso. É o segundo arrombamento de escola em Garanhuns em menos de quatro dias. No último dia 31 de março, a Escola Estadual Henrique Dias já tinha sido alvo da ação de ladrões. Os dois colégios são bem próximos, sendo localizados nas imediações da rodoviária de Garanhuns

V&C Garanhuns