quinta-feira, 18 de agosto de 2022

ZÉ DA LUZ E DELEGADO ROSSINE FECHAM PARCERIA EM GARANHUNS E CAÉTES

FECHADOS- O ex-prefeito da cidade de Caetés no Agreste de Pernambuco, José Luiz Sampaio, conhecido por Zé da Luz fechou a sua parceria para deputado estadual com o ex-prefeito de Lajedo por dois mandatos Delegado Rossine. Agora na cidade de Garanhuns e também no município de Caetés, onde Zé da Luz governou por mais de dois mandatos começará a campanha de ambos. O engenheiro Zé da Luz é candidato a deputado federal pelo partido da solidariedade 77 e faz dobradinha com o Delegado Rossini, que disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O meio político recebe esta parceria com atenção pois a campanha de ambos será bastante forte e intensificada nos próximos dias, Zé da Luz segue decidido e está em busca da vaga de deputado federal com a primazia de ter sido sempre muito bem votado em Garanhuns. 
FORÇA - A campanha será forte e ele irá abrir o comitê na Avenida Duque de Caxias com Cecília Rodrigues ao contrário dos postulantes que fizeram a opção pela Avenida Rui Barbosa. Ao colocar a campanha nas ruas da cidade de Garanhuns e focar mais próximo das áreas periféricas Zé da Luz já mostra que vai ativar o modo povão que sempre marcou suas campanhas. 
RESTROSPECTO- O desempenho eleitoral sempre mostrou que o ex-prefeito de Caetés é de voto, Zé da Luz foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo extinto PHS e obteve mais de 28 mil votos no estado, sendo majoritário em Garanhuns, sua terra natal, onde recebeu pouco mais de 15 mil, e em Caetés onde foi prefeito por três mandatos também foi majoritário com 6.535 votos. Ainda podemos lembrar que a última eleição disputada por Zé da Luz, foi em 2012 quando disputou a Prefeitura de Garanhuns obtendo 22.499 votos. Sua volta ao lado do Delegado Rossine (disputa pra deputado estadual), como candidato a deputado federal também ao lado da neta de Miguel Arraes de Alencar marca um novo tempo em sua carreira política e tudo indica que tem tudo para figurar eentte os majoritários. Se preparem que Zé da Luz vem como um Foguete, ao lado do Delegado Rossine vai escrever mais uma página importante na política de Garanhuns e do Agreste Meridional.

Nenhum comentário: