terça-feira, 9 de abril de 2024

VICE-PREFEITA DE ÁGUAS BELAS MIGRA PARA O AVANTE

Na sequência do prazo final de filiações partidárias, a política de Águas Belas foi abalada por uma mudança inesperada: Eniale de Codinho, vice-prefeita da cidade, e seu irmão, o advogado Jonatas Tenório, decidiram trocar de partido, migrando para o Avante.
Eniale, figura política de destaque na região e herdeira de uma linhagem política influente, surpreendeu a base partidária que apoia Maurício de Josue com sua decisão. A mudança ocorre em um momento sensível, enquanto Eniale e sua família lamentam o falecimento de seu pai, Codinho, ocorrido na última sexta-feira, dia 5 de abril. Codinho foi prefeito por três mandatos em Águas Belas, deixando um legado político significativo na cidade.

A base partidária de Maurício expressou surpresa diante da decisão de Eniale, mas aguarda respeitosamente que ela encerre o período de luto por seu pai para iniciar conversas sobre os próximos passos políticos. Enquanto isso, a mudança de Eniale para o Avante adiciona um novo elemento ao cenário político local, prometendo um desenrolar interessante nos próximos meses.

Nenhum comentário: