sábado, 28 de janeiro de 2023

EX-PREFEITOS DE CAPOEIRAS NENEN E NEIDE REINO DEIXAM O PSB EM SOLIDARIEDADE A PAULO CÂMARA

 
O Blog do Edney prevê uma debandada grande de prefeitos e ex-prefeitos que sairão do PSB em absoluta solidariedade ao ex-governador de Pernambuco. 
CAPOEIRAS - Num ato de apoio e solidariedade absoluta e de grande caráter que possuem, os capoeirenses estão solidários ao ex-governador Paulo Câmara e os ex-prefeito de Capoeiras que juntos possuem 4 mandatos, Neide Reino e Neném decidem abandonar o PSB em protesto pala maneira de deslealdade como a sigla conduziu o tratamento para com um homem que foi correto e leal a todos os socialistas. Foi através de um convite feito pelo então governador Eduardo Campos, que Neide Reino (atual presidente do diretório municipal do PSB) se filiou ao partido para disputar as eleições de 2012 e foi eleita duas vezes prefeita de Capoeiras (2013-2020). Na Câmara de Vereadores foram eleitos 4 parlamentares pelo partido socialista. O ex-vice prefeito Juju , que é fiado ao PSB desde 1988 também deixará a legenda em solidariedade a Neném, Neide e Paulo Câmara. 

FALA NEIDE REINO:
“Eu e o ex- prefeito Neném, somos gratos ao líder Paulo Câmara, o governador mais presente e atuante em Capoeiras e no Agreste Meridional, e mesmo sem ele pedir, tomamos a iniciativa de deixar o PSB”, colocou a ex-prefeita Neide Reino.
ENGANADOS - Quem pensava que a hostilização arquitetada contra o ex-governador ao vetarem o seu nome ao ministro de Lula iria significar um ato de escanteio para o jovem líder Paulo Câmara, quebrou a cara. Neide, Neném e Juju de Capoeiras são os primeiros de uma extensa lista que não aceitarão calados o ato covarde de integrantes da cúpula do PSB estadual e nacional. É isso aí.

Nenhum comentário: