terça-feira, 19 de março de 2024

LULA CHAMA BOLSONARO DE "COVARDÃO"

A cada dia a situação da suposta tentativa de golpe de Estado ganha um novo capítulo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu falar sobre a confirmação da existência de um plano do governo de Jair Bolsonaro (PL) para tal ato, confirmada pelos generais das Forças Armadas à Polícia Federal (PF).

Durante uma reunião ministerial que aconteceu nesta segunda-feira (18), Lula afirmou que o país só não sofreu o golpe porque o ex-presidente era um “covardão” e ficou “chorando em casa”.

“Hoje nós temos certeza que o país correu sério risco de ter um golpe em função das eleições de 2022”, afirmou ele, de acordo com informações divulgadas pelo Metrópoles. O chefe do executivo seguiu detonando Bolsonaro.

“Não teve golpe não só porque algumas pessoas que estavam no comando das Forças Armadas não quiseram fazer, não aceitaram a ideia do presidente, mas também porque o presidente era um covardão", disparou.

Por fim, ele afirmou que Jair permaneceu em casa hiradno "Ele ficou dentro de casa, chorando, aqui no Palácio, por quase um mês e preferiu fugir para os Estados Unidos do que fazer o que ele tinha prometido”, finalizou Lula.

Nenhum comentário: