quinta-feira, 28 de março de 2024

LULA DEVERÁ CUMPRIR AGENDA EM PERNAMBUCO QUINTA-FEIRA, ARCOVERDE NA ROTA


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), poderá cumprir agenda em Pernambuco na próxima semana. A agenda poderá incluir a inaguração de estação do Ramal do Agreste ou da nova planta da Hemobrás. Os compromissos ainda estariam sendo fechados pelo gestor. A previsão é que o petista aterrise no Estado na próxima quinta-feira (4).

A governadora Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito do Recife, João Campos (PSB), devem acompanhar as agendas.

Já confirmado e amplamente divulgado está sua agenda na cidade de Arcoverde, no sertão do estado, onde vai inaugurar a estação elevatória da Adutora do Agreste. Essa agenda foi confirmada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

Ouvindo fontes do Planalto, a inauguração da Hemobras, em Goiana, poderá ainda entrar na agenda presidencial. Em entrevista ao blog do Elielson, em janeiro, ele prometeu voltar ao estado para entregar esse equipamento que iniciou ainda na gestão de Humberto Costa no Ministério da Saúde. 

Lula chegará em Pernambuco em meio a expectativa do avançado das conversas com o prefeito João Campos (PSB) e o apoio ou não a sua reeleição. Pelo que colhemos, o petista deverá fazer uma agenda enxuta de um dia. 

Nenhum comentário: