terça-feira, 19 de março de 2024

MAGUARY E JÚNIOR DE MAGUARY FECHAM CANDIDATURA CONJUNTA PARA CÂMARA DO RECIFE PELO PP

Maguari e Júnior de Maguari consolidam pré-candidatura conjunta à Câmara do Recife Pelo Progressistas
Maguari e Júnior de Maguari consolidaram a pré-candidatura conjunta à Câmara do Recife pelo Progressistas, partido liderado pelos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte.

Com quatro mandatos de vereador e um total de 5.420 votos na eleição de 2020, Maguari reforça sua pré-candidatura pelo PP, partido ao qual é filiado há quase cinco anos. O pré-candidato destaca o compromisso com o partido e ressalta a importância de unir forças com Júnior de Maguari para fortalecer a presença do Progressistas na câmara municipal de Recife.

"Eduardo e Lula da Fonte são pessoas de minha confiança, com um grande respaldo em Recife e em Pernambuco. São deputados comprometidos com a saúde e educação, dois dos grandes pilares na vida de uma pessoa. Estou muito satisfeito e otimista em ser candidato novamente pelo PP", disse Maguari.

O apoio dos deputados Eduardo e Lula da Fonte tem sido fundamental para Maguari e Júnior de Maguari, conforme observado durante suas campanhas porta a porta. A comunidade demonstra satisfação ao ver Maguari novamente concorrendo pelo PP, respaldado pela confiança depositada nos líderes do partido.

Focados nas causas sociais, os pré-candidatos têm como objetivo trabalhar em prol das comunidades, buscando atender às necessidades locais. "Vejo as comunidades sem liderança, com carências em diversas áreas. Queremos trabalhar em benefício do povo, dando voz às suas demandas", disse Maguari, que espera representar de forma eficaz os interesses dos cidadãos recifenses na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: