terça-feira, 19 de março de 2024

RICARDO ALVES DE "CHEFE DO GOVERNO" A OPOSIÇÃO EM SALOÁ

Ricardo Alves surpreendido pela reviravolta política em Saloá: da liderança ao papel de oposição
No cenário político de Saloá, no Agreste de Pernambuco, as águas tomaram um rumo inesperado, deixando o ex-prefeito Ricardo Alves (MDB) em uma posição de surpresa e adaptação. Após dois mandatos à frente da cidade, Ricardo viu-se confrontado pela decisão inesperada de seu primo e atual prefeito, Júnior de Rivaldo (MDB), de romper os laços políticos e buscar a reeleição.

Para Ricardo, que anteriormente vislumbrava uma possível volta ao poder municipal, a decisão de Júnior de Rivaldo foi como uma reviravolta inesperada em seu caminho político. O ex-prefeito havia investido esforços em um projeto eleitoral conjunto com o atual prefeito, consolidando uma parceria que agora parece estar em frangalhos.

O rompimento de Júnior de Rivaldo não foi o único golpe para Ricardo Alves. A debandada de antigos aliados do seu palanque político, somada ao recente rompimento do vice-prefeito, Ronaldinho Birunda (PSB), apenas intensificou a mudança de cenário para o ex-prefeito.

Diante dessa nova realidade, caso Ricardo Alves decida lançar-se como pré-candidato à prefeitura de Saloá, ele estará se colocando como uma figura solitária e de oposição. O apoio absoluto dos vereadores da Câmara Municipal ao atual prefeito confirma essa nova dinâmica política na cidade.

Assim, o que antes era uma jornada política de continuidade para Ricardo Alves, transformou-se em uma batalha pela reconquista do espaço perdido, tendo que se reinventar como uma voz de oposição em um cenário político que, até então, lhe era favorável. É isso aí!

Nenhum comentário: