terça-feira, 19 de março de 2024

SIVALDO RECEBEU PREFEITOS EM JANTAR PARA PAULO CÂMARA

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, recebeu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Agreste e do Sertão em jantar em torno do presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara. O presidente do BNB está visitando o agreste pernambucano para participar de reuniões com empresários de Garanhuns e para inaugurar novas unidades de atendimento do Crediamigo e do Agroamigo, em Bom Conselho.
“É sempre uma satisfação voltar a percorrer o interior de Pernambuco e reencontrar tantos amigos e amigas com quem trabalhamos no período que fui governador”, afirmou Paulo Câmara.

Para Sivaldo, a recepção ao ex-governador e a representatividade dos presentes demonstram o quanto Paulo Câmara apoiou os prefeitos durante seus dois mandatos.

“Paulo sempre foi correto, atencioso e amigo de todos aqui da região. Somos gratos pelas escolas em tempo integral, pelas escolas técnicas, pelas cozinhas comunitárias, o investimento nas unidades de saúde e as ações do Plano Retomada, no pós-pandemia”, destacou o prefeito de Garanhuns.

Também estiveram presentes ao encontro os prefeitos Gustavo Adolfo(Bonito), Luiz Aroldo (Águas Belas), Francisco Nogueira (Calçado), Douglas Duarte (Angelim), Regina da Saúde (Itaíba), Tirri (Caetés) e Beta Cadengue (Brejão), além da ex-prefeita de Arcoverde, Madalena Brito, o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte, o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue e lideranças da região

Via Fala PE

Nenhum comentário: