quarta-feira, 17 de abril de 2024

EM ITACURUBA, VICE ROMPE COM PREFEITO E SERÁ O NOME DAS OPOSIÇÕES

Juninho Cantareli rompe politicamente com prefeito de Itacuruba e disputará eleições pela oposição
Em uma reviravolta política em Itacuruba, o vice-prefeito Juninho Cantareli anunciou sua ruptura com o atual prefeito Bernardo Maniçoba, do MDB, e se lançará como candidato pela oposição nas próximas eleições municipais. Cantareli, que agora está filiado ao PSB, não está sozinho nessa decisão. Acompanhando sua saída do grupo situacionista, estão os vereadores Joãozinho e Willyan Novaes, além do Pastor Edmilson, formando assim uma frente unida em oposição ao atual governo.

Enquanto isso, o cenário político se agita ainda mais com a escolha do empresário Kiba Maniçoba como o candidato da situação para suceder o prefeito em exercício. Com isso, Itacuruba se prepara para uma disputa eleitoral acirrada, onde Juninho Cantareli e Kiba Maniçoba se enfrentarão nas urnas em busca do comando da cidade.

A decisão de Cantareli e seus aliados de romperem com o governo atual representa uma mudança significativa no tabuleiro político local, trazendo consigo novas dinâmicas e alianças que prometem agitar a campanha eleitoral. Enquanto isso, a escolha de Kiba Maniçoba como o candidato oficial da situação demonstra uma tentativa de manter o poder dentro do mesmo círculo político, enfrentando uma forte oposição liderada por Cantareli. É isso!

Nenhum comentário: