quarta-feira, 17 de abril de 2024

EX- PREFEITO DE BELO JARDIM FOI DETIDO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA

Ex-prefeito de Belo Jardim é detido por atraso no pagamento de pensão alimentícia
Na tarde da sexta feira última, o ex-prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, foi detido pelas autoridades locais sob acusação de não cumprir com suas obrigações de pagamento de pensão alimentícia. O incidente ocorreu durante uma audiência no Fórum da cidade, onde o ex-gestor estava presente.

Segundo relatos do radialista Josué Figueira, o atraso no pagamento teria motivado a emissão de um mandado de prisão, resultando na intervenção policial durante a audiência no Fórum. Após sua detenção, Hélio dos Terrenos foi encaminhado à Delegacia Regional de Belo Jardim para prestar esclarecimentos ao delegado responsável pelo caso.

Durante seu depoimento, Hélio teria afirmado estar em dia com suas obrigações referentes à pensão alimentícia. Posteriormente, após a análise das informações e documentação apresentadas, o ex-prefeito recebeu um alvará de soltura, libertando-o da custódia policial.

Este incidente coloca em destaque a importância do cumprimento das obrigações financeiras, especialmente aquelas relacionadas ao sustento de dependentes. Além disso, ressalta a seriedade das autoridades em garantir o cumprimento das leis, mesmo quando envolve figuras públicas proeminentes como ex-gestores municipais. É isso!

Nenhum comentário: