terça-feira, 16 de abril de 2024

MINISTRO ANDRE DE PAULA PRESTIGIA LANÇAMENTO DE INDICADOS POR MANUCA EM CUSTÓDIA

Presidente Estadual do PSD em Pernambuco, André de Paula, Prestigia Evento de Indicação de Pré-candidatos em Custódia
Na última sexta-feira (12), Custódia, município pernambucano, foi palco de um evento político marcante, contando com a presença ilustre de André de Paula, Presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD) em Pernambuco. O evento, conduzido pelo prefeito Emmanuel Fernandes, conhecido como Manuca, teve como destaque a oficialização da indicação dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita: Manoel Messias e Anne Lira.

Em seu discurso, André de Paula destacou a importância do momento, relembrando o legado do saudoso Zé Esdras, carinhosamente conhecido como Zé do Povo. Esdras, um líder local, deixou um legado de dedicação e serviço público que continua a inspirar os cidadãos custodienses. Manuca, por sua vez, foi elogiado por honrar esse legado com dois mandatos pautados pelo trabalho incansável e grandes realizações em prol da comunidade.

Com um clima de otimismo e comprometimento, André de Paula reforçou a mensagem de que Custódia não pode estagnar e sim avançar. A indicação dos pré-candidatos representa um passo importante na continuidade do desenvolvimento do município, promovendo mudanças positivas e atendendo às necessidades da população.

O evento não apenas oficializou as candidaturas, mas também serviu como um momento de união e mobilização política, fortalecendo os laços entre lideranças e eleitores. A presença de André de Paula, um nome influente na política pernambucana, evidencia a importância do apoio do PSD a esse projeto político em Custódia.

A partir desse encontro, fica claro que a jornada rumo às eleições municipais será marcada por debates, propostas e, acima de tudo, pelo compromisso com o bem-estar e o progresso da comunidade custodiense. É isso!

Nenhum comentário: