quarta-feira, 24 de abril de 2024

OPOSIÇÃO LANÇA REPÚDIO AS AÇÕES DO EXECUTIVO DE PALMEIRINA

Crise política e segurança pública abalam a cidade de Palmeirina 
Nota de Repúdio

Os partidos PSB, PT, Solidariedade e Republicano, que estão na oposição desde o início deste governo, repudiam veementemente as atitudes desrespeitosas dirigidas às pessoas e famílias. Estamos solidários ao ex-vereador e professor Ivo Pereira Viana (pré-candidato a vereador pelo PSB).

A atual gestão, liderada pela prefeita Tatiane e seu esposo, o prefeito de fato e secretário de governo, Roberto Duarte, demonstra total falta de respeito à democracia. Aqueles que estão ao lado deles são tratados com humilhação, enquanto os que não estão ou saem do seu grupo são chamados de "lixo", "fedorentos", "imundos", "ladrões", "viados", "cachorros", "galholhodar", sofrendo humilhações públicas e perseguições, especialmente os menos favorecidos.

Assinam esta nota o ex-prefeito Eudson Catão, o vereador Galego de Toinho Vicente, todas as pré-candidatas e pré-candidatos a vereadores, e a população insatisfeita com os privilégios e interesses pessoais do casal.
É uma vergonha o fato de o esposo da prefeita Tatiane andar armado na companhia do seu segurança, Neo, e as autoridades não tomarem as providências necessárias. Além disso, Roberto Duarte já efetuou vários disparos em Palmeirina e sacou recentemente uma pistola próximo ao restaurante Varanda, em Garanhuns, contra o vereador Galego de Toinho Vicente e o ex-prefeito Eudson Catão, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia. Boletim de ocorrência acima

Eudson Catão - Ex-Prefeito
Galego de Toinho Vicente - Vereador

Nenhum comentário: