quinta-feira, 18 de abril de 2024

PREFEITO CASSIANO DECIDE APOIAR ALBINO DA CLICK EM CONDADO

Albino da Click recebe apoio decisivo de Cassiano e Genyalda para eleições municipais em Condado
Unindo forças para o futuro de Condado: Albino consolida principais apoios políticos da cidade
Condado se prepara para um cenário político transformador, à medida que o empresário Albino Silva, popularmente conhecido como Albino da Click, recebe um impulso significativo em sua campanha rumo à prefeitura da cidade. Nesta quarta-feira (17), Albino conquistou o apoio crucial do atual prefeito Antônio Cassiano e da pré-candidata Genyalda Soares, ambos reconhecidos como figuras influentes na esfera política local.

A decisão de Cassiano e Genyalda não apenas fortalece a base de apoio de Albino, mas também simboliza uma união estratégica em prol do progresso de Condado. Com Genyalda retirando sua própria candidatura para se juntar ao projeto de Albino, a coalizão política em torno do empresário ganha ainda mais peso e coesão.

Em uma declaração entusiástica, Albino expressou sua gratidão pelo apoio recebido, destacando a importância do respaldo de Cassiano e Genyalda para o avanço de suas propostas. O empresário ressaltou o compromisso em continuar fortalecendo suas ideias e dialogando sobre soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

O anúncio do apoio não se limitou apenas aos líderes políticos de destaque. Um grupo significativo de vereadores, incluindo Fernando Ramon, Del de Idalino, Vavá, Cabo Elias, Valter Melo, Juraci Andrade, Moisés Freitas e Silvano Mendonça, também declararam seu suporte a Albino, consolidando ainda mais sua posição como candidato de destaque para as próximas eleições municipais.

Tanto Cassiano quanto Genyalda utilizaram suas redes sociais para oficializar sua decisão e enfatizar o compromisso com o futuro de Condado. Genyalda, em particular, destacou que a escolha foi tomada em conjunto com seu grupo político e ressaltou sua indicação como vice na chapa de Albino, evidenciando uma colaboração estratégica em busca do desenvolvimento contínuo da cidade. Eles terão com adversário Dr. Edberto Quental, ex-prefeito do município.

Nenhum comentário: