terça-feira, 3 de maio de 2011

PADRE DIZ QUE A CARNE É FRACA E TENTA ABUSAR DE CRIANÇA

Padre de Ipanguaçu/RN diz que a carne é fraca e tenta abusar de criança
Postado por V&C Artigos e Notícias às 19:41


Se essa informação for verídica, o que esperamos que não seja, é de uma falta de caráter de doer os ossos. Todo RN sabe que Ipanguaçu vive um caos por conta dos alagamentos que desabrigaram mais de 60 famílias fazendo com que se pense em decretar estado de emergência. No meio de todo esse reboliço, alguém que se diz servo de Deus, comete um sacrilégio dessa natureza. Salvo engano, dia 28 já havia ocorrido o alagamento, mesmo que não, o papel de um padre passa longe de supostos atos de pedofilia. Vivemos um momento muito importante do catolicismo ontem com a beatificação do nosso querido João Paulo II e esse clima de alegria semeado pelo papa da paz, não merece essa mácula no RN. Custo a acreditar e espero sinceramente que seja mentira.


Leiam a matéria abaixo e entendam o motivo de tal indignação

O padre José Irineu da Silva, 31 anos residente na Av; Luiz Gonzaga , 804 centro da cidade de Ipanguaçu-RN esta sendo acusado de atentado violento ao pudor(Art. 214) contra uma criança de 10 anos.

O crime aconteceu no dia 28/04 por volta das 10:00h na sacristia da capela de São José Operárioem Arapuá zona rural de Ipanguaçu, a criança se preparava para a primeira Eucaristia.

Segundo informações da mãe da criança que vamos preservar os nomes, é que após o filho chegar em casa e contar o que aconteceu, a mãe saiu desesperada em busca do padre e o mesmo teria falado que a "carne era fraca".

A mãe da criança prestou queixa na delegacia de Ipanguaçu onde tem a frente o eficiente e dedicado Sargento Canindé.

Graças a Deus não foi constado a conjunção carnal, tudo será apurado pelo delegado de Assu Dr. Caetano Baumam.

Nenhum comentário: