quarta-feira, 8 de junho de 2011

GIOVANA A ESTUDANTE MORTA EM ALAGOAS O QUE EXISTE DE FATO REALMENTE...

Caso Giovanna Tenório: O que realmente existe de "fato" na investigação sobre morte de universitária em Maceió/AL

O que realmente existe de "fato" na investigação sobre morte de universitária
“Antes de qualquer investigação a imprensa já anunciou os assassinos, isto é uma irresponsabilidade” foi com esta frase que o parente de uma jovem casada com o empresário Antonio de Pádua Bandeira, que “ficou” com a universitária Giovanna Tenório Andrade, 28 anos, sem esta saber que ele era casado, atendeu a reportagem do Cadaminuto.
Giovanna, foi encontrada morta na última segunda-feira depois de desaparecer quatro dias antes, quando saia da faculdade, a polícia, por meio de sua assessoria se limitou a divulgar um vídeo com os últimos passos da universitária.
O delegado do caso Amorim Terceiro adotou a cautela e expressou a reportagem do Cadaminuto que a divulgação de determinados fatos atrapalha a investigação.
“Nenhum destes boatos ou teses foram espalhados pela polícia, a investigação está sendo conduzida. Ainda é muito cedo para falar qualquer coisa ou apontar um suspeito, mas a quantidade de fatos divulgados atrapalhou substancialmente a investigação, explicou o delegado”

No meio de um emaranhado de boatos, confira o que realmente existe de fato sobre o caso da universitária Giovanna.

1. A Universitária foi vista pela última vez quando saia da faculdade supostamente para um encontro com um amigo em um restaurante na Avenida Thomaz Espindola, a polícia divulgou um vídeo com suas últimas imagens

2. Existe a informação, confirmada por uma testemunha ouvida que Giovanna teria entrado, com tranquilidade em um carro preto, que não era um Fusion (Carro do empresário Antonio Bandeira), e não teria chegado ao restaurante

3. Uma amiga da universitária revelou a vários veículos de imprensa que Giovanna teria dito a ela que estava recebendo telefonemas com xingamentos de Mirela Granconato, casada com Antonio Bandeira, com quem a universitária teria “ficado” sem saber do estado civil do rapaz.

4. Foi apurado que em dezembro do ano passado, a jovem Mirela chegou a agredir fisicamente a universitária Giovanna Tenório, dentro de uma boate

5. Na única declaração dada pela família de Giovanna,a irmã dela, Larissa Tenório, em entrevista ao Cadaminuto, descartou esta questão envolvendo o casal Mirella e Antonio, disse que achou a entrevista da amiga um desrespeito e disse que a família está sofrendo demais

6. O empresário Antonio Bandeira, 20 anos, tem passagem pela polícia, a primeira delas foi por ter furado uma blitz em Pernambuco e na fuga ter inclusive tentado atropelar policiais rodoviários federais, a segunda por ter batido seu veículo em um coqueiro na Ponta Verde, na ocorrência foi encontrado um revolver de calibre 38 em seu veículo, as duas notícias foram veiculadas em primeira mão pelo Cadaminuto.
  
7. O delegado do caso, Amorim Terceiro, disse que existe sim uma linha de investigação, algumas pessoas já foram envolvidas e ele pediu ao Judiciário, precisamente a 17° Vara criminal, apoio legal para algumas ações, como a quebra de sigilo telefônico de alguns suspeitos e da vítima. O celular de Giovanna despareceu e as ligações deverão ser recuperadas por meio da quebra de sigilo.

8. Giovanna teve um perfil traçado pela polícia, era uma pessoa calma,pacata, avessas as Redes Sociais e com comportamento discreto.

9. Um outro vídeo, além do fornecido pelo Cesmac estaria de posse com a polícia, esta informação não foi confirmada nem negada pelo delegado


Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário: