sábado, 27 de agosto de 2011

100 MIL SEM AGUA NO SISTEMA SUAPE


O Sistema de Suape, responsável pelo abastecimento do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, será paralisado no próximo domingo (28) para serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água tratada Algodoais da Compesa.
O abastecimento será interrompido das 5h às 21h, quando será reiniciado o processo de regularização da distribuição de água. As localidades de Charneca, Novo Horizonte, Ponte dos Carvalhos e Pontezinha não terão o abastecimento suspenso, pois são atendidos pelos Sistemas Gurjaú e Charneca.
Entre os serviços que serão realizados, está a substituição e implantação de peças da estação elevatória, além da retirada de dois pequenos vazamentos na unidade. Com essa manutenção preventiva, a Compesa visa aumentar a confiabilidade operacional do sistema. Cerca de 100 mil pessoas serão afetadas com a paralisação.

Nenhum comentário: