Folha de Pernambuco
O destino do ex-deputado estadual Esmeraldo Santos (PR) começou a ser definido ontem. Cotado para disputar a Prefeitura de São Caetano no ano que vem, ele teve uma reunião com o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, no Palácio do Campo das Princesas. “O governador disse que eu não me preocupasse, que ele vai me ajudar. Não tenho nenhuma dúvida disso”, comemorou Esmeraldo.
No dia 14 de agosto, a Folha de Pernambuco publicou entrevista do ex-deputado na qual ele atribuiu ao presidente estadual do PR, deputado Inocêncio Oliveira, sua difícil situação. Afirmou que o dirigente não havia se empenhado em ajudá-lo no processo que o tornou inelegível no ano passado, com base na Lei da Ficha Limpa, mas que terminou não valendo por decisão do Supremo Tribunal Federal. Contudo Esmeraldo perdeu o prazo para recorrer.
“O que importa é que o governador suba no meu palanque. E tive essa sinalização. Falei para ele que São Caetano está abandonado, e ele não sabia. Eu não falava com o governador há mais de um ano, fiquei muito emocionado, abestalhado, e acabei não falando com ele sobre partido. Mas futuramente vou conversar para sair candidato pelo PSB”, destacou Esmeraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário