quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HELICÓPTERO DESAPARECE EM SÃO PAULO


Helicóptero desaparece em São Paulo a caminho do Guarujá

Nesta terça-feira, um helicóptero de prefixo PP-CLE desapareceu em São Paulo. A aeronave decolou por volta das 8 horas no Campo dos Amarais, na região de Campinas, interior do estado. Deveria ter chegado ao Guarujá, no litoral sul, ás 11 horas, mas desapareceu.Durante a tarde de hoje, a Força Aérea Brasileira (FAB) fez buscas, sem sucesso. A ação foi suspensa no começõ da noite e será retomada na manhã desta quarta-feira. A FAB não informou quem e quantos eram os passageiros.

Veja

Nenhum comentário: