Blog de Primeira
Se de tarde o discurso era mais cauteloso, adotando o “só vou me pronunciar após o sepultamento de Carlos Alberto”, por volta das 19h30 as palavras mudaram. Talvez por conta do apoio demonstrado por todos os dirigentes que se fizeram presentes no velório do ex-mandatário da FPF.
Com quase 20 anos de serviços prestados à entidade, Evandro chegou ainda na gestão Fred de Oliveira, encerrada em 1995. Bastante educado, já tenta planejar a sua nova rotina como homem forte do futebol pernambucano. “Ainda dava aulas em cursinhos de direito à noite e terei que parar com isso para me dedicar exclusivamente ao futebol. A partir de quinta-feira eu começo a organizar minha vida dentro da FPF, ver papelada.e tudo mais. Sei que terei trabalho, mas já estava por dentro de várias situações da casa e isso é importante”, completou Evandro.
Questionado se possuía o perfil parecido ao de Carlos Alberto Oliveira, o novo presidente da entidade não titubeou. “Não, somos bem diferentes no modo de trabalhar. Eu prefiro dividir funções e delegar poderes, não os concentrar nas minhas próprias mãos. Vocês da imprensa e torcida irão me conhecendo aos poucos”, encerrou Evandro de Barros Carvalho, que começa hoje uma nova Era no futebol pernambucano
Nenhum comentário:
Postar um comentário