segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dilma visita Lula em hospital de São Paulo

A presidente Dilma Rousseff visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em entrevista coletiva após a visita, Dilma disse que conversou com o ex-presidente sobre muitas coisas, e não tanto sobre o câncer.
"Eu dei poucas dicas porque ele estava muito mais interessado em discutir o G20, o desempenho dos países da zona do euro, por exemplo", disse a presidente, que chegou no hospital de helicóptero por volta das 18h30, acompanhada do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.
Dilma disse que Lula é uma pessoa que olha para fora e não fica "triste olhando para dentro". "A conversa com ele é sempre sobre temas do país e do mundo. Ele só reclamou do "Minha casa, Minha vida" porque tem um milhão de contratos, as pessoas pegam apenas dois e veem uma catástrofe", disse se referindo a uma reportagem que apareceu no "Fantástico" deste domingo, citando irregularidades em contratos do programa.
Ela disse que Lula vai sair desse desafio "inteiro e feliz para contribuir muito mais para nosso país".
Lula fez primeira sessão de quimioterapia
O ex-presidente chegou por volta das 10h desta segunda feira ao Hospital Sírio-Libanês para a primeira sessão de quimioterapia contra o câncer de laringe. Lula, acompanhado de sua mulher, Marisa Letícia, não chegou pela entrada principal do prédio e não falou com a imprensa.
Até o final do ano, Lula deve passar por três sessões de quimioterapia e por uma de radioterapia no início de 2012.

Um comentário:

Letícia Martelle disse...

DEMAGOGO HIPOCRITA NATO !!!!!
Lula, você prometeu que se ficasse Doente iria se tratar no SUS .
Vai cumprir sua palavra , ou foi mais uma de suas bravatas baratas , demagogas e Hipócritas ?