sábado, 28 de janeiro de 2012

Grave acidente com duas jovens de Garanhuns. Confirmada uma vitima fatal

A jovem Raissa Albuquerque não resistiu ao impacto e faleceu no local do acidente
Informações dão conta que veiculo tipo S-10 capotou violentamente na PE-177, nas imediações do município de Canhotinho, por volta das 20h30, deste sábado (28), sendo que neste veiculo foi encontrado o corpo de uma jovem chamada Raissa Albuquerque (FOTOS), que seria caloura da AESGA no curso de Engenharia Civil, até agora o paradeiro de sua amiga Andressa Moura, que dirigia o veiculo não foi encontrado. 
Informações que chegam é que ambas se deslocavam para a cidade de Canhotinho, quando sobraram em uma curva, caindo em uma ponte, e caindo o carro em um açude ficando semi submerso, com Raissa ficando presa ao cinto de segurança, morrendo afogada .
É grande a movimentação em hospitais da região, de amigos e familiares de ambas, visto que eram bastante conhecidas da juventude da região.


Novas informações nos chegam relatam que o carro ficou semi submerso e a Andressa conseguiu sair do carro pedindo ajuda a populares em um posto de gasolina próximo, mais ao socorrerem Raissa Albuquerque verificaram que a mesma já se encontrava em óbito.


O corpo de Raissa Albuquerque já foi removido  para o IML Caruaru


Mais detalhes em instantes.


Raissa Albuquerque

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem era que vinha tanto no carro? quem era o motorista ou a motorista??? ¬¬º

diego disse...

Parabéns pela excelente cobertura! Nos mantem informados dessa fatalidade com a jovem Raissa Albuquerque...

Anônimo disse...

Nao da pra acreditar .:S tao nova , cheia de sonhos , um futuro promissor tudo nas maos , acabar assim :S muito triste ! vai com Deus, eli vai te colocar em um lugar muiito bom

Anônimo disse...

ISTO ACONTECEU COM UMA HILUX. NÃO É CARRO DE POBRE.PAPAI MIMA AS FILHAS DEMAIS E DEIXA SAIR PARA ONDE QUIZER COM UM CARRÃO DESTE ACHANDO QUE NÃO IRÁ ACONTECER NADA E VEJAM O QUE ACONTECEU.ISTO SERVIRÁ DE EXEMPLO PARA MAIS PESSOAS REFLETIREM SOBRE O OCORRIDO.

Anônimo disse...

Leia de novo e presta atenção para nao fazer perguntas bobas!

Anônimo disse...

Onde será o velorio?

Val disse...

conhecia ela, foi minha vizinha, morávamos lá perto da sua BRAHMA, até perto de sua casa Edney.
Mas eu fui embora para outro ESTADO e nunca mais tive notícias deles, a mãe dela chama-se Marleide e o pai Siney. lamentável, sinto muito mesmo.

Anônimo disse...

gente, segundos diceram qe elas estavam em Canhotinho e ja iam embora pra Garanhuns, elas tava bebendo com alguns amigos e qndo iaam a motorista perdeu o controle do veiculo e capotou.

Anônimo disse...

Essa moça tinha um futuro a brilhar, por causa da vaidade do mundo, perdeu a vida. Por isso devemos nos entregar-mos a Deus a cada segundo, para garantir a salvação, nos protejer, e para Deus nos dar o livramento, temos que estar com a mente e o coração sempre ligado em Deus, porque só Deus é o nosso refúgio. Sinto muito mesmo, que tristeza.

Anônimo disse...

em qual bairro que ela morava?
e filha de quem?

Marcos disse...

Que tristeza meu Deus!!!...

Estamos orando pela dor de sua família e sua alma!!!

Vai com Deus Raissa...

Exemplo de jovem...

Anônimo disse...

oxe falaram q eram três moças!sempre tem acidentes com morte nesse mesmo local q ela morreu,tem q prestarem mais atenção nessas curvas,principalmente se ñ conhecerem a estrada,Deus de o comforto a Familía da moça!

Anônimo disse...

Minha unica amiga de Infância! ta dificil acreditar que isso acontece, todos nossos momentos estão passando como um filme na minha cabeça. Vai com Deus, que vc esteja em um lugar melhor.

joao paulo disse...

vai com deus

joao paulo disse...

vai com deus ele ti levara

Anônimo disse...

Concordo! Leia de novo e presta atenção para nao fazer perguntas bobas![2]

Anônimo disse...

Amiga vou sentir mt sua falta. Vc é um anjo...
te amo mt mt mt fica cm Deus... Vc vai estar sempre em meu coraçao
Larissa Moura

Kalliny disse...

Meu deus minha gente essa linda garota foi minha aluna de educação Física,no colégio estadual profºJerônimo Gueiros! ainda anão dá para acreditar... era muito animada ótima aluna! Minha Querida Vai com Deus foi uma despedida aquela aula de dança que todos vcs alunos fizeram...sua lembrança vai ser eterna!

Anônimo disse...

que deus o tenha em um bom lugar...

Anônimo disse...

GENTE CUIDADO QUANDO VIAJAR! POXA VIDA AS PASSAGENS DE AVIOES ESTAO TAUM BARATOS HOJE EM DIA ! PRA QUE PEGAR A ESTRADA ?