Um público formado principalmente por lideranças políticas da região recebeu, agora pela manhã, o ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração), na primeira visita oficial ao estado, desde que começou a ser acusado de priorizar Pernambuco, sua terra natal, na liberação de verbas para prevenção de desastres.Demonstrando certo abatimento, o gestor se esforçou em defender uma agenda positiva para a pasta.
"Estamos em uma manhã de trabalho. Fizemos questão de vir até aqui para fazer o termo de assinatura da ordem de serviço que remobiliza a obra do lote 12 (da transposição)", reforçou Bezerra para um público formado pelos prefeitos de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB); Ingazeira, Luciano Torres (PSB); Brejinho, José Wanderley (PSDB); Custódia, Nemias Gonçalves (PSB), e a prefeita de Monteiro (PT), Edna Henrique. Apesar do público pequeno, foi muito aplaudido. O custo do lote 12 sreá de R$ 132,8 milhões.
Fernando Bezerra desembarcou em Arco Verde, no início da manhã, e seguiu de carro para Sertânia, onde assinou a ordem de serviço do lote 12. De lá, seguiu para Custódia, onde, em breve, visita o canteiro de obras do lote 11. Este último, segundo o ministro, está mais adiantado e conta com mais de 450 trabalhadores em atuação. A perspectiva é que esse número cresça para mais de 500 em alguns dias.
Com informações de Aline Moura para o www.DiariodePernambuco.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário