domingo, 8 de janeiro de 2012

Gravatá e sua Festa de Reis

Imagem da Internet
A tradicional Festa de Reis, realizada todos os anos – durante o mês de janeiro - em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, está com programação confirmada. O evento começará no próximo sábado (7) e se estenderá até o dia 29. A novidade é que, este ano, a programação será descentralizada, com shows no Pátio de Eventos e em vários distritos da cidade.

Na programação, nomes consagrados da música brasileira, a exemplo de: Wando; Forró dos Firmas; Brasas do Forró; Amigos Sertanejos; Santropê;  Augusto César; Gabriel Diniz; Kelviz Duran; Luiz Neto e Davi; Flor de Mandacaru; José Orlando; SoxoteA; Jucélio Vilela e Rei do Cangaço.
Com informações do site bezerroshoje.com

Fonte: Do NE10 Núcleo
SJCC/Caruaru

Nenhum comentário: