quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Larissa Riquelme esbanja simpatia na apresentação dos uniformes do América Pernambucano


Foto: Igo Bione/JC Imagem
O América se superou. No ano passado, gerou muitos comentários a presença de Viviane Araújo na apresentação dos uniformes da equipe profissional. Neste ano, foi além. Trouxe a modelo paraguaia Larissa Riquelme, que desfilou simpatia, distribuiu sorrisos, beijinhos e a camisa do Mequinha, no evento que aconteceu na noite desta quinta-feira, no Teatro Boa Vista, no Recife. A agitação foi total. Nem os jornalistas que estavam no local para cobrir o evento conseguiram ficar quietos. Alguns pediram até selinho. E quase foram atendidos.
O evento estava previsto para acontecer às 20h. Já por volta das 19h, a rua que dá acesso ao teatro já estava tomada pelos convidados e os curiosos, que circulavam nas proximidades. Somente às 21h, o cerimonial convidou o público entrar no no teatro. Impressionante como todos viviam a expectativa de ver a musa da Copa do Mundo 2010 de pertinho. O cerimonial convidou o apresentador, que anunciou o Hino de Pernambuco, convidou o presidente do América, João Antônio Moreira, para falar com a plateia.
Mas o que todos estavam aguardando era a presença de Larissa. E o apresentador ainda quis fazer mistério. "Parece que aconteceu um imprevisto", disse, como se ninguém soubesse que a paraguaia já estivesse no local. Aí, as cortinas subiram e apareceu Larissa sambando. A platéia foi ao delírio, principalmente os repórteres que estavam cobrindo o evento.
Depois do primeiro momento, Larissa entrou e saiu várias vezes do palco. Jogou várias camisas do América para a plateia. Os jogadores do clube entraram em cena com as novas camisas, mas pouca gente prestou atenção. Todos não tiravam os olhos da modelo paraguaia que sambava, sorria e brincava com todos. Falou em português com o público. Em alguns momentos pedia orientação ao cerimonial para saber o que fazer, certamente por participar de uma apresentação de uniforme de clube de futebol pela primeira vez.
Ao final do desfile, Larissa desceu para o camarim, onde recebeu a imprensa para uma rápida entrevista. Ela declarou que gostou bastante da experiência. Por ter viajado às pressas, chegou no dia do evento e praticamente não teve tempor para conhecer o Recife. Sobre futebol, disse que pretende vir ao Brasil durante a Copa do Mundo 2014 e que já tem planejada uma promessa em caso do sucesso do Paraguai. "Mas não vou dizer, porque vai aparecer muita gente imitando", disse.

Nenhum comentário: