terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rio: Supervia pode pagar indenização a passageiro que teve orelha decepada

Foto: Reprodução de TVA Supervia poderá indenizar o carpinteiro que teve um pedaço da orelha arrancada por um segurança da concessionária nesta sexta-feira. Renato Silva Dias afirmou que foi mordido por Samuel Alves da Cruz durante uma discussão na estação de Cascadura. O carpinteiro precisou passar por uma cirurgia de emergência.
A Supervia informou por meio de nota que o caso ocorreu quando um dos integrantes de um grupo de amigos agrediu um agente que os impediu de embarcar sem pagar passagem. De acordo com a assessoria da empresa, um acordo poderá ser feito depois do término do inquérito administrativo aberto para apurar o caso. A Supervia informou que vai investigar a conduta do segurança no incidente.
Após ter tido a orelha decepada, Dias foi encaminhado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele prestou depoimento com o agressor na 28ª DP (Campinho).
Na nota, a Supervia afirmou que "não admite qualquer tipo de desrespeito ou agressão aos seus passageiros e treina todos os seus profissionais periodicamente sobre as normas éticas e de conduta no relacionamento com o cliente."
A empresa informou que o segurança ficará afastado de suas funções até o término do processo administrativo.

Nenhum comentário: