quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Múcio declara que pode apoiar o prefeito


Rivânia Queiroz
Da ala petista contrária à reeleição do prefeito João da Costa, o vereador Múcio Magalhães - fiel escudeiro do ex-prefeito João Paulo - declarou hoje, pela primeira vez, que pode a candidatura de Costa. Mas isso, só depois que o PT esgotar todos os debates internos que envolvem as eleições 2012. “Se depois de todo o processo ele (João da Costa) for o candidato do partido, aí estarei com o partido. Não serei contrário”, adiantou Múcio.
O parlamentar informou que alguns integrantes do PT municipal vêm fazendo eventos que servem para fortalecer nomes, leia-se o prefeito, mas que na verdade o espaço oficial que vai tratar do assunto ainda não foi aberto. “Isso é só lá para março”. E avisou: “O processo vai depender de muita coisa. Ele será decidido pelo PT”, dando a entender que não será uma decisão isolada de grupos ou intervenções externas.
Questionado se a sigla sairá unida para a disputa pela Prefeitura do Recife, ele não soube responder. Disse apenas que vai depender de muita coisa. “O processo está em curso. Depois do Carnaval as pessoas vão ser mais óbvias. O Carnaval esfria o assunto, mas acho que lá para março as coisas se resolvem”, afirmou.

Nenhum comentário: