Na noite deste sábado (11/02), quase na hora do inicio do baile vermelho e branco em Caruaru, a internet protagonizou uma troca de farpas entre o “ex?” presidente do PMDB de Caruaru Adjar Soares e o pré-candidato a prefeito pelo mesmo partido, Rivaldo Soares.
Adjar Soares não gostou da provocação de Rivaldo e disse: – Acho que tem um maluco beleza em Caruaru – um político sem voto que deveria ser o Rei do Papangú no carnaval de Bezerros. E, completou – O problema é que pra ser Rei do Papangú tem que participar de uma eleição – como Ele nunca ganha nada e esta inelegível… (sic) É um papangú sem importância um eterno perdedor
Rivaldo Soares respondeu: – É presidente deposto do PMDB, dá mesmo pra rir com o dinheiro do povo no bolso, né? Você e seu patrão sabem bem o que é isso. Soube que 27 filiados irregulares ao PMDB de Caruaru, colocados no partido da mesma forma que o DEM governava, foram intimados a se explicar. São 48 filiados irregulares. O juiz da 105ª Zona Eleitoral de Caruaru mandou intimar 27 de sua zona. Faltando os da 106ª e 41ª. Até a filiação do presidente deposto foi feita de forma irregular. Eles pensam que o PMDB é um partido nanico onde eles fazem o que querem.
Pois é, a noite do mundo da política em Caruaru foi bastante movimentada, mas não teve maiores consequências. Adjar encerrou sua discussão dizendo que estava “Vendo desenho animado com sua filha Sâmia Vitória de 6 anos. “Bom demais”!” Completou.
E Rivaldo disse que iria descansar um pouco. “Mais tarde, baile Vermelho e Branco”. Finalizou.
Apesar de Rivaldo ter mencionado o aluguel, pela prefeitura, do prédio do sogro de Wolney. O deputado não se envolveu na discussão e disse que estava participando de uma festa de aniversário da filha de um amigo. Só alegria, portanto.
É isso….
Nenhum comentário:
Postar um comentário